hello world!

Cindura: saiba para que serve, efeitos no corpo e como usar

Atualizado 01/11/24
Criado 16/09/24
Tempo de leitura: 3 minutos
Homem musculoso de pele branca e cabelo preto em uma academia segurando um peso com a mão direita e olhando em direção ao seu próprio braço. Conteúdo fala sobre Cindura, um suplemento natural que atua no aumento de massa muscular, força e resistência.
A-
A+
hello world!

Cindura é um suplemento natural patenteado e que atua no aumento de massa muscular, força e resistência. 

Recentemente, um estudo clínico avaliou os efeitos da suplementação de Cindura em exercícios de força. Foram administrados 800 mg de Cindura ou placebo antes do café da manhã. 

Os resultados mostraram que o grupo que tomou Cindura teve um aumento de 46% na força muscular no supino e 39% no leg-press, comparado a apenas 7% no grupo placebo. Além disso, a massa magra e a circunferência dos braços também aumentaram significativamente.

O que é Cindura e para que serve?

Cindura é uma combinação dos extratos de Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala, padronizados em alfa-mangostin e rutina. Esse suplemento natural serve para ganho de massa muscular, aumento de força e melhora da resistência.

É indicado para praticantes de exercícios físicos de força, indivíduos na fase de bulking, atletas profissionais e como terapia pós-ciclo. Seu uso estimula a hipertrofia muscular e atenua o catabolismo, promovendo melhor desempenho nos treinos.

Cindura realmente aumenta a massa muscular?

Foi demonstrado cientificamente que Cindura é eficaz no aumento da massa muscular. O estudo clínico citado mostra um aumento de 2,29 kg de massa magra no grupo que utilizou o suplemento, comparado a apenas 0,52 kg no grupo placebo.

Leia também: Como acelerar a hipertrofia muscular e melhores suplementos

Como o Cindura age no corpo?

O suplemento age no corpo através de várias vias metabólicas. Por ativar a sinalização celular da mTORE, ele estimula a síntese proteica e a diferenciação das células satélites.

Da mesma forma, Cindura também inibe a atividade do proteassoma 20S, atenuando o catabolismo muscular. Além disso, promove a vasodilatação através da ativação do óxido nítrico sintase endotelial, melhorando a circulação sanguínea e a entrega de nutrientes aos músculos.

Veja mais: Quais são os manipulados para musculação?

Quanto tempo leva para o Cindura fazer efeito?

Os efeitos podem ser observados já nas primeiras semanas de uso. O estudo clínico mostrou melhorias significativas na força e resistência muscular a partir do 14º dia de suplementação.

Lembrando que para resultados mais expressivos, recomenda-se o uso contínuo do suplemento por pelo menos 42 dias. Isso garante um aumento consistente de massa muscular e força, conforme evidenciado pelos dados do estudo.

Como tomar Cindura? Qual o melhor horário?

A dose recomendada de Cindura é de 800 mg por dia. Em dias de treino, deve-se tomar uma dose uma hora antes do exercício. Nos dias de descanso, a dose deve ser ingerida em jejum ou junto com o café da manhã.

Pode combinar Cindura com outros suplementos?

Sim, é possível combinar Cindura com outros suplementos para potencializar os resultados. Por exemplo, a combinação de Cindura com L-Ornitina alfacetoglutarato e L-Leucina pode aumentar ainda mais a potência e força muscular.

Além disso, a integração com Enxtra pode otimizar a energia e o foco durante os treinos.

Quais os benefícios do Cindura manipulado?

Cindura é um ativo do mercado magistral, o que significa que deve ser manipulado em farmácias de manipulação a partir de uma receita médica.

Optar pelo Cindura manipulado em farmácias de confiança garante a pureza dos ingredientes e a dosagem adequada. Isso assegura que o suplemento seja eficaz e seguro para o consumo.

Cindura manipulado oferece todos os benefícios descritos, como aumento de força, resistência e massa muscular. Além disso, a manipulação permite a combinação personalizada com outros suplementos, atendendo às necessidades específicas de cada usuário.

Não deixe de obter o seu Cindura manipulado, envie a sua receita para a Drogasil Manipulação que te ajudaremos a iniciar o seu tratamento com um suplemento de qualidade garantida. Envie a sua receita pelo site!

Média de classificação: 2.9/5
Por: Fabíola Tavares Lemos
Biomédica

CRBM: 35430

Comentários
16

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha os campo(s)

Preencha os campo(s)

  • Bom dia, esse medicamento prejudica fígado e rins?
    Devido a vascularização, aumenta a pressão arterial?

    1. Olá, Flávia!
      O Cindura, por se tratar de um suplemento natural, em geral, não costuma prejudicar fígado e rins quando usado corretamente. No entanto, o efeito em cada organismo pode variar. Quanto à pressão arterial, o suplemento pode ter algum impacto na circulação sanguínea devido à melhora na vascularização, mas não há estudos que comprovem que ele eleva significativamente a pressão arterial.

      Ainda assim, recomendamos sempre consultar um médico ou nutricionista antes de usar qualquer suplemento, especialmente se você tem alguma condição de saúde preexistente, como hipertensão ou problemas nos rins ou fígado. Cuide-se!

    1. Olá, Vani!

      O uso combinado de Cindura e ioimbina pode ter efeitos estimulantes no organismo, mas a segurança e eficácia dessa combinação dependem do seu perfil de saúde. Recomendamos que consulte um médico ou nutricionista antes de tomar ambos para garantir que são adequados para você.

      Cuide-se bem! 💚

    1. Olá, Sandra! A combinação de Cindura com oxandrolona deve ser feita com orientação profissional. Cada substância pode ter diversos efeitos no organismo, e a associação pode potencializar ou modificar esses efeitos. Para garantir segurança e eficácia, consulte um médico ou nutricionista antes de iniciar o uso combinado.

    1. Olá, Cláudio. Não há evidências de que o Cindura cause pedras nos rins. No entanto, se você tem histórico de cálculo renal, é importante consultar seu médico antes de usar qualquer suplemento.

    1. Olá, Elaine. O uso de Cindura durante a amamentação não é recomendado sem orientação médica. Embora seja um suplemento natural, não há estudos suficientes que garantam sua segurança para lactantes, e ele pode interferir na produção de leite ou afetar o bebê. O ideal é consultar seu médico antes de iniciar o uso.

    1. Olá, Odilon. O Cindura pode ser usado de forma contínua, mas o ideal é que o uso seja acompanhado por um profissional de saúde. Assim, é possível avaliar a resposta ao suplemento e a necessidade de pausas ou ajustes.

  • É grande a possibilidade de sofrer modificações intestinais como diarréia quando começa a fazer uso ?

    1. Olá, Mauricio. O Cindura é geralmente bem tolerado, mas algumas pessoas podem ter alterações intestinais leves no início, como diarreia ou desconforto abdominal. Se os sintomas forem persistentes, o ideal é suspender o uso e conversar com seu médico.

hello world!
Solicitar orçamento